Os links remetem para playlists do YouTube, ou seja, para listas de reprodução programadas. Ao entrar na playlist, clique em "REPRODUZIR TUDO". Assim, os próximos vídeos entrarão automaticamente assim que o anterior terminar.


Clique nos botões abaixo para acessar as playlists do YouTube :

14:30 | Elza Chudo (1)

15:15 | Elza Chudo (2)

15:50 | Bate-papo no Zoom

A pandemia da Covid-19 representa um divisor de águas na missiologia da igreja cristã. Nada mais será como antes e esse fator de mudança demanda reflexão sobre as ações, pensamentos e estratégias das lideranças cristãs.

 

Pensando nisso, a Comissão Executiva Nacional da CONIM apresenta a SAT 2021, como tema Repensar, visando a uma reflexão honesta e realista sobre o futuro das igrejas, frente aos desafios da pandemia.

Pastor da Igreja Batista Nações Unidas em São Paulo, hebraísta e editor e autor de inúmeras obras teológicas, comentários bíblicos e traduções de bíblias (NVI e Almeida Século 21).

Ph.D. pelo Nazarene Theological Seminary e doutor pelo Asbury Theological Seminary, com especialidades em discipulado, liderança, educação e engajamento missional.

Formado pelo Calvary Chapel Bible College, Diego Bitencourt é fundador da Igreja Calvary Campo de Campo Mourão/PR e presidente da ONG Caminho Melhor.

Psicólogo de formação e pastor fundador da Igreja RIO, no Recife.

Presidente da CONIM e pastor da Igreja Missionária de Arapongas/PR

Vice-presidente da CONIM e pastor da Igreja Missionária Comunidade Shalom de Londrina/PR

Pastor presidente da Igreja Missionária Central de Maringá/PR, autor e palestrante 

Diretor Acadêmico do ISBL e moderador da Comissão de Teologia da CONIM

Nesta edição, teremos palavras breves e pontuais, de pastores de nossa denominação, sobre temas variados relacionados às experiências e expertises dos mesmos. Acontecerá entre as palestras principais.

No dia 15, quinta, das 14 às 16 horas, haverá um programa exclusivo para esposas de pastores. Não esqueça de assinalar esta opção no formulário de inscrição.

Após preencher todos os seus dados e clicar em INSCREVA-ME!, aguarde até que seja redirecionado/a para a página de confirmação (leva uns 30 segundos). Caso isso não ocorra, verifique seu e-mail. Se nenhuma confirmação chegou por e-mail, leia a mensagem abaixo do formulário.

Nome completo (sem abreviações) *
Sexo*
M
F
Você é esposa de pastor?*
Sim
Não
Nome do pastor da CONIM *
Data de nascimento *
WhatsApp *
E-mail *
Nome da Igreja *
Função na igreja *
Ficará hospedado/a em hotel reservado pela CONIM?*
Sim
Não

 

Se você está tentando enviar o formulário e nada acontece (ou erro 404), pode ser que seu IP tenha sido bloqueado. Ações repetidas são interpretadas pelo site como invasão. Para liberá-lo entre neste link (www.meuip.com.br), copie seu IP e envie para nós através do formulário de contato.